sexta-feira, 19 de novembro de 2021

A perseverança do Ap. Paulo até o fim - 2 Timóteo 4:7-8

 Combati o bom Combate

Leia a Bíblia Seja Sábio.

Compartilhe com os seus Amigos, faça chegar a Palavra de Deus a eles Também.

BAIXE O MP3 AQUi

Fiz o melhor que pude na corrida, cheguei até o fim, conservei a fé. E agora está me esperando o prêmio da vitória, que é dado para quem vive uma vida correta, o prêmio que o Senhor, o justo Juiz, me dará naquele dia, e não somente a mim, mas a todos os que esperam, com amor, a sua vinda.

2 Timóteo 4:7-8

Compartilhe No Seu Facebook Com Os Seus Amigos.
-
-



VERSÍCULO DIÁRIO ➥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resposta das minhas orações pela família

Olá, queridos leitores! Hoje quero compartilhar com vocês um testemunho de como Deus respondeu à minha oração pela minha família. Eu sempre ...