domingo, 2 de janeiro de 2022

VERSÍCULO DO DIA ➥ Atos 5:1-11

 Atos 5:1-16

Leia a Bíblia Seja Sábio.

Compartilhe com os seus Amigos, faça chegar a Palavra de Deus a eles Também.

Ananias e Safira

1 Entretanto, havia um homem chamado Ananias que, junto com sua mulher Safira, vendeu uma propriedade 2 e levou somente parte do dinheiro para os apóstolos, guardando o restante para ele. Safira sabia disso e concordou com a atitude do marido. 3 Então Pedro lhe disse:


—Ananias, por que você deixou que Satanás enchesse o seu coração, para que mentisse ao Espírito Santo, ficando com parte do dinheiro da venda do terreno? 4 O terreno não era seu, antes de você vendê-lo? E depois que você o vendeu, não tinha a liberdade de fazer o que quisesse com o dinheiro? Por que decidiu fazer isso? Você não mentiu para os homens, mas sim para Deus!


5 Ao ouvir estas palavras, Ananias caiu morto, e todos os que souberam dessas coisas ficaram com muito medo. 6 Alguns jovens se levantaram, cobriram-lhe o corpo, levaram para fora e o enterraram. 7 Mais ou menos três horas mais tarde chegou Safira, ainda sem saber o que tinha acontecido a seu marido. 8 Pedro, então, lhe perguntou:


—Diga-me uma coisa: Foi por este preço que você e o seu marido venderam o terreno?


Ela respondeu:


—Sim, foi por essa quantia.


9 Então Pedro lhe disse:


—Por que você e seu marido concordaram em pôr à prova o Espírito do Senhor? Olhe! Os jovens que acabaram de enterrar seu marido estão aí e agora eles vão levar você também.


10 E no mesmo instante ela caiu morta aos pés de Pedro. Ao entrarem os jovens, viram que ela estava morta e a levaram para fora e a enterraram ao lado de seu marido. 11 E um grande temor veio sobre toda a igreja e sobre todos aqueles que ficaram sabendo dessas coisas.

Atos 5:1-11

VERSÍCULO DIÁRIO ➥ PÁGINA & GRUPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resposta das minhas orações pela família

Olá, queridos leitores! Hoje quero compartilhar com vocês um testemunho de como Deus respondeu à minha oração pela minha família. Eu sempre ...