domingo, 7 de janeiro de 2024

Resposta das minhas orações pela família

Olá, queridos leitores! Hoje quero compartilhar com vocês um testemunho de como Deus respondeu à minha oração pela minha família.

Eu sempre orei pela minha família, pedindo a Deus que nos abençoasse, nos protegesse e nos unisse. Mas confesso que às vezes eu duvidava se Deus estava mesmo ouvindo as minhas súplicas. A minha família passou por muitas dificuldades, como problemas financeiros, de saúde, de relacionamento e de fé. Houve momentos em que eu pensei em desistir de orar, pois parecia que nada mudava.


Mas Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, me surpreendeu com uma resposta maravilhosa. Ele me mostrou que estava trabalhando na minha família, mesmo quando eu não via. Ele me mostrou que as minhas orações não foram em vão, mas que produziram frutos de paz, de amor e de salvação.


Hoje eu posso dizer que a minha família é uma nova família, transformada pelo poder de Deus. Meu marido, que era incrédulo, se converteu e se batizou. Meus filhos, que eram rebeldes, se arrependeram e se reconciliaram com Deus e comigo. Minha saúde, que estava debilitada, foi restaurada. Minha situação financeira, que era precária, foi melhorada. Minha casa, que era um lugar de conflito, se tornou um lugar de harmonia.


Tudo isso foi a resposta de Deus à minha oração pela minha família. Ele me ensinou que a oração é o meio pelo qual nos conectamos com Ele, e que Ele é fiel em cumprir as suas promessas. Ele me ensinou que a oração pela família é uma arma poderosa contra os ataques do inimigo, e que Ele é o nosso refúgio e socorro bem presente.


Por isso, eu quero encorajar você a orar pela sua família, sem cessar. Não desanime, nem duvide. Deus está ouvindo as suas orações, e Ele vai responder no tempo certo. Ele ama a sua família, e quer abençoá-la. Ele é o Deus que faz milagres, e que pode mudar a sua história.


Para terminar, quero deixar alguns versículos bíblicos que falam sobre a oração pela família, e que me inspiraram a perseverar na fé. Que eles sejam uma bênção para você e para a sua família.


- Salmos 107:41 - Mas ele levanta da opressão o necessitado, para um alto retiro, e multiplica as famílias como rebanhos¹.

- Salmos 133:1 - Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união¹.

- Atos 16:31 - E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa².

- 1 Coríntios 1:10 - Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa e que não haja entre vós dissensões; antes, sejais unidos, em um mesmo sentido e em um mesmo parecer².

- Gálatas 6:10 - Então, enquanto temos tempo, façamos o bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé².

- Efésios 6:1-4 - Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo. Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa, para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra. E vós, pais, não provoqueis a ira a vossos filhos, mas criai-os na doutrina e admoestação do Senhor².

- Salmos 128:3 - A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos, como plantas de oliveira, à roda da tua mesa³.


Que Deus abençoe a sua família, e que você possa testemunhar as maravilhas que Ele vai fazer em sua vida. Amém!

```


Origem: conversa com o Bing, 07/01/2024

(1) 20 VERSICULOS SOBRE ORAR PELA FAMíLIA - BibliaTodo. https://www.bibliatodo.com/pt/versos-biblicos/orar-por-necessidades/orar-pela-familia.

(2) Os 23 versículos para ORAR pela família que você precisa conhecer. https://versiculosevangelicos.com/versiculos-oracao-pela-familia/.

(3) 20 VERSICULOS SOBRE ORAR PELA FAMíLIA - BibliaTodo. https://bing.com/search?q=vers%c3%adculo+sobre+resposta+da+ora%c3%a7%c3%a3o+pela+fam%c3%adlia.

(4) 20 VERSICULOS SOBRE ORAR PELA FAMíLIA - BibliaTodo. https://www.bibliatodo.com/pt/versos-biblicos/orar-por-necessidades/orar-pela-familia?version=OL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resposta das minhas orações pela família

Olá, queridos leitores! Hoje quero compartilhar com vocês um testemunho de como Deus respondeu à minha oração pela minha família. Eu sempre ...